terça-feira, 8 de setembro de 2009

Música: Cássia Eller - Malandragem
Paródia: Four Girls - Camaradagem

Eu que sou uma normalista
Esperando ônibus da escola
E quando vejo uma senhora,
sozinha levanto na hora

Cansada com minhas meias três quartos
Andando pelos cantos, se vejo um necessitado
Ajudo, por que não é pecado

Quem ajudar será ajudado
E isso não é errado
Quem sabe começando com uma normalista

Eu só peço a Deus mais humanidade
Pode ser criança, ou qualquer um na verdade
Eu sou um ser humano e ser gentil é amar. } 2x

Bobeira é não ver a realidade
Eu não tenho uma vida inteira
Eu ando na ruas, eu vejo gente!
E não há gentileza no olhar...
Mas ainda tenho tempo pra cantar.


Letra Original

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário