terça-feira, 8 de setembro de 2009

Música original: Já sei namorar
Autor: Tribalista

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juíz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo
Como ninguém
Tô te querendo
Como Deus quiser
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer

Paródia

Música: Já sei educar
Autoras: As normalistas

Já sei educar
Já sei falar minha língua
Agora só me resta praticar

Já sei onde ir
Já sei valorizar
Agora só me resta
Ser gentil

Não tenho paciência pra corrupção
Eu não sou audiência
Pra chatiação

2x(refrão) Eu sou cidadão
Sei que posso melhorá o mundo
Agora só basta querer

Já sei ajudar
Já sei ter gentileza
Nas horas que precisar
´
Já sei educar
E, respeitar meu próximo
Então, eu vou cantar

Não tenho paciência pra corrupção
Eu não sou audiência
Pra chatiação

2x(refrão) Eua sou cidadão
Sei que posso melhorar o mundo
Agora só basta querer

2x Tô precisando ser mais gentil
Tô precisando de educação
Eu, tô querendo ajudar o próximo
Tô procurando uma solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário